Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Novo driver NVIDIA 470.74 já está disponível no Regata OS; confira as novidades



A NVIDIA lançou mais uma nova versão do seu driver de vídeo, a 470.74, que chega como o último lançamento da série 470.xx. Entre os destaques, está uma correção em torno do alto uso de memória do sistema para alguns jogos executados com o VKD3D-Proton, que permite rodar games desenvolvidos com o DirectX 12 sobre a Vulkan.

Além disso, também há uma correção para garantir que o método de anti-alising FXAA seja desativado no navegador Mozilla Firefox, para evitar corrupção visual, uma e correção para uma regressão de desempenho envolvendo o jogo RFactor 2 ao rodar com a Vulkan, bem como correção para um "bug que podia fazer com que os aplicativos da GPU fossem encerrados ao retomar da suspensão".

Por último, mas não menos importante, foram adicionadas melhorias na interface de gerenciamento de energia, evitando que ocorra uma falha em preservar e restaurar as alocações de memória de vídeo. Você pode conferir agora mesmo as notas de lançamento no site oficial da NVIDIA, clicando aqui.

O novo driver NVIDIA 470.74 já está disponível no Regata OS, podendo ser instalado através da loja de apps. Mas, para aqueles que possuem o software da NVIDIA já instalado e querem obter esse novo lançamento, basta manter as atualizações do sistema em dia.

Os livros mais vendidos na Amazon.