Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Origin e League of Legends agora estão disponíveis na Regata OS Store


A plataforma de distribuição digital de jogos da Electronic Arts agora está disponível para instalação através da Regata OS Store, juntando-se a outros serviços como Battle.net, da Blizzard, Epic Games Store, GOG Galaxy e Uplay, da Ubisoft, que podem ser executados graças ao modo de compatibilidade que faz uso do Wine, bem como do DXVK      e em breve também do D9VK      para rodar jogos Direct3D 10/11 sobre a Vulkan, o que possibilita um melhor desempenho.

Além disso, quem também está disponível através da nossa loja de aplicativos é League of Legends, que de longe é um dos MOBAs mais jogados e aclamados da atualidade. Para instalar o jogo, você não precisa fazer mais nada além de atualizar o seu Regata OS para que o sistema operacional possa rodar o título, graças a correções e melhorias que foram lançadas recentemente para o modo de compatibilidade.

O melhor Regata OS para jogos de todos os tempos

Mais novidades devem chegar muito em breve na Regata OS Store, bem como para o modo de compatibilidade que, como foi mencionado anteriormente, fará uso do D9VK para que os jogos desenvolvidos com o Direct3D 9 possam rodar sobre a Vulkan.

Com isso, quando comparado com o tradicional WineD3D, que faz uso do OpenGL, os jogos rodarão com mais desempenho e com framerate bem mais estável. O D9VK pode rodar jogos como Guild Wars 2, League of Legends, GTA IV, Need for Speed e outros títulos populares do D3D9.

Os livros mais vendidos na Amazon.