Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Regata OS Game Access ganha melhor integração com o Uplay

Lançado em julho do ano passado, o Regata OS Game Access trouxe como principal diferencial a possibilidade de executar jogos do Windows no Regata OS disponíveis em diversos serviços, como Epic Games Store, Battle.net e Origin, por exemplo, de maneira mais fácil, já que não exige que o usuário tenha que lidar com configurações complexas para rodar seus games      apenas instale e jogue      com todos os ajustes necessários sendo feitos automaticamente.

A boa notícia agora é que a mais recente atualização do Regata OS Game Access traz melhor integração com o Uplay, permitindo que os jogadores possam instalar e executar seus jogos diretamente do Regata OS Game Access. Isso é bastante útil especialmente para aplicar ajustes necessários por jogo.

Um bom exemplo disso é o título Watch Dogs 2, que roda incrivelmente bem no modo single player, porém, só pode ser executado com as opções de inicialização   -eac_launcher -nosplash  , ajuste que agora é aplicado automaticamente quando o jogo é executado pelo Regata OS Game Access.

Além disso, a sobreposição do Uplay no jogo agora está desativada por padrão, o que deve permitir a execução de mais títulos, e para que o aplicativo do Regata OS Game Access não fique consumindo recursos da máquina enquanto você executa algum jogo da Uplay, ele é automaticamente fechado, porém, aberto novamente depois que você fecha o game.

Vale lembrar que está não é uma integração oficial, então, para comprar jogos disponíveis no catálogo da Uplay, gerenciar melhor os download, bem como ter acesso a outros recursos, ainda é necessário acessar o launcher da Ubisoft.

Os livros mais vendidos na Amazon.