Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Assinante do Regata OS Premium também ganha curso do Toca do Tux



Estamos muito felizes e empolgados em anunciar que os assinantes do Regata OS Premium também tem acesso ao curso "Linux: Da migração à administração do sistema operacional", do Toca do Tux. A novidade estará disponível para aqueles que assinarem o Premium por um ano ou que já contribuem com o projeto Regata OS por 5 meses ou mais.

Acesso antecipado aos vídeos do Toca do Tux


Com essa nova parceria, além do suporte turbinado e acesso antecipado às novidades do Regata OS, você poderá receber esse excelente curso, que ajudará você a ter autonomia e confiança na administração do Linux. Você aprenderá desde formatação e instalação ao uso diário e resolução de problemas, bem como administração de sistemas e servidores.

Além disso, você também receberá acesso antecipado aos vídeos do canal Toca do Tux, com os links para os novos vídeos sendo publicados no nosso grupo privado do Telgram.

Por último, mas não menos importante, ao concluir o curso principal, você também receberá de forma gratuita o minicurso de atributos no Linux, também do Toca do Tux.

Toca do Tux no FLISOL 2021


O idealizador do curso — e criador do Toca do Tux, que conta com canal no YouTube e site de notícias sobre o mundo open source —, é o Gabriel Silveira, que também será palestrante na FLISOL (Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre) 2021, evento que será realizado no próximo sábado, dia 24 de Abril de 2021 e com início às 13h30min.

O primeiro palestrante da FLISOL 2021 será o Gabriel, então é bom que você consiga pegar o evento logo no início. O tema abordado por ele será sobre "A evolução do Linux". A transmissão acontecerá através do canal no YouTube DevParana. Mais detalhes você confere clicando aqui.

Mais novidades devem chegar em breve no Regata OS Premium, então não perca tempo e assine agora mesmo o modo turbo. Fique ligado no Regata OS Magazine para mais novidades sobre o Regata OS!
Os livros mais vendidos na Amazon.