Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Conheça o novo gerenciador de atualizações do Regata OS



Com o atual gerenciador de atualizações do Regata OS, disponível como um ícone na bandeja do sistema, os usuários de longa data certamente já se depararam com algum problema ao tentar instalar atualizações. Isso acontece porque o aplicativo (mais precisamente um widget) não reconhece quando os repositórios de software estão em processo de atualização, algo que corre sempre que há novas versões de softwares.

Para solucionar esse e outros problemas que acontecem ao atualizar o sistema, o Regata OS agora conta com um novo gerenciador de atualizações, chamado Regata OS Update, que esta integrado "sob o capô" com a loja de aplicativos e que substitui o atual ícone de atualizações da bandeja do sistema.

Além disso, as atualizações dos aplicativos terão mais destaque, com as tradicionais atualizações do sistema (bibliotecas, dependências e outros componentes) ficando como uma única atualização, mas com uma opção de ver uma lista completa.

Com o novo gerenciador de atualizações, os updates serão instalados automaticamente por padrão, mas é possível desativar a atualização automática acessando as configurações. Contudo, o aplicativo ainda buscará por atualizações e avisará ao usuário caso algo de novo seja encontrado nos repositórios de software. Também há um histórico que exibe os apps que foram atualizados recentemente.

O Regata OS Update ainda está em sua versão inicial e mais opções de configuração devem chegar em breve, como a possibilidade de configurar um horário específico para instalar atualizações automaticamente. Com o feedback dos usuarios, esperamos aprimrorar ainda mais o aplicativo.
Os livros mais vendidos na Amazon.