Os aplicativos Insync, Evernote e ElectronPlayer chegam à Regata OS Store



Na última semana, mais aplicativos chegaram à Regata OS Store, enriquecendo ainda mais a biblioteca de apps disponíveis na loja. Vale lembrar desde o início que para ter acesso aos novos apps é necessário instalar as novas atualizações do Regata OS.

Entre os novos aplicativos, está o app oficial do Evernote, que recentemente ganhou uma versão beta para a plataforma Linux. Embora possua planos pagos, o serviço também pode ser usado gratuitamente, ajudando você a reunir notas, ideias e inspirações em um único lugar.
Para aqueles que desejam manter seus arquivos sincronizados com a nuvem, usando serviços como Google Drive e Microsoft OneDrive, também está disponível o app Insync, que permite também editar, fazer backup e compartilhar arquivos sem que você tenha que abrir "um milhão de guias do navegador". O aplicativo é pago, porém, pode ser testado gratuitamente por 15 dias.
Se você curte serviços de streaming, especialmente para assistir filmes e séries, vai se amarrar com o ElectronPlayer. O aplicativo é gratuito e consegue reunir os mais diversos serviços de streaming de conteúdo em um só lugar, incluindo, mas não se limitando ao Amazon Prime Video, Disney +, Hulu, Netflix, Odysee, Twitch, Vudu e YouTube. "Sob o capô", o aplicativo faz uso de tecnologias da web, sendo baseado no framework Electron, que permite criar apps multiplataforma.
Se você procura por um editor de imagens e fotos rico em recursos, agora poderá contar com o Pixeluvo. O aplicativo apresenta suporte para telas de alta resolução, novos formatos RAW de câmera fotográficas e conta com diversos efeitos e filtros. Embora seja pago, é possível testar o aplicativo gratuitamente por 30 dias.
Mais aplicativos devem chegar na Regata OS Store nas próximas semanas. Você também pode participar, sugerindo novos aplicativos através deste formulário.
Tecnologia do Blogger.