Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Os aplicativos Insync, Evernote e ElectronPlayer chegam à Regata OS Store



Na última semana, mais aplicativos chegaram à Regata OS Store, enriquecendo ainda mais a biblioteca de apps disponíveis na loja. Vale lembrar desde o início que para ter acesso aos novos apps é necessário instalar as novas atualizações do Regata OS.

Entre os novos aplicativos, está o app oficial do Evernote, que recentemente ganhou uma versão beta para a plataforma Linux. Embora possua planos pagos, o serviço também pode ser usado gratuitamente, ajudando você a reunir notas, ideias e inspirações em um único lugar.
Para aqueles que desejam manter seus arquivos sincronizados com a nuvem, usando serviços como Google Drive e Microsoft OneDrive, também está disponível o app Insync, que permite também editar, fazer backup e compartilhar arquivos sem que você tenha que abrir "um milhão de guias do navegador". O aplicativo é pago, porém, pode ser testado gratuitamente por 15 dias.
Se você curte serviços de streaming, especialmente para assistir filmes e séries, vai se amarrar com o ElectronPlayer. O aplicativo é gratuito e consegue reunir os mais diversos serviços de streaming de conteúdo em um só lugar, incluindo, mas não se limitando ao Amazon Prime Video, Disney +, Hulu, Netflix, Odysee, Twitch, Vudu e YouTube. "Sob o capô", o aplicativo faz uso de tecnologias da web, sendo baseado no framework Electron, que permite criar apps multiplataforma.
Se você procura por um editor de imagens e fotos rico em recursos, agora poderá contar com o Pixeluvo. O aplicativo apresenta suporte para telas de alta resolução, novos formatos RAW de câmera fotográficas e conta com diversos efeitos e filtros. Embora seja pago, é possível testar o aplicativo gratuitamente por 30 dias.
Mais aplicativos devem chegar na Regata OS Store nas próximas semanas. Você também pode participar, sugerindo novos aplicativos através deste formulário.
Os livros mais vendidos na Amazon.