Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Confira os novos aplicativos que chegaram esta semana na Regata OS Store



Mais aplicativos chegaram esta semana na Regata OS Store para enriquecer ainda mais a biblioteca de softwares disponíveis na loja de apps para os nossos usuários. Para ter acesso aos novos aplicativos, caso as atualizações automáticas não estejam ativadas, basta instalar as últimas atualizações disponíveis para o sistema usando o gerenciador de atualizações.

Os novos aplicativos incluem o Dropbox, que chega especialmente para aqueles que buscam um cliente oficial para este que é um dos serviços mais populares de compartilhamento de arquivos e armazenamento em nuvem, o cliente para desktop do Zoom, uma das plataforma de colaboração e videoconferência mais populares e amplamente utilizadas da atualidade, e a ferramenta PDFsam Basic, criada especialmente para facilitar a vida daqueles que precisam realizar processamento de arquivos PDF.
Além disso, também adicionamos um cliente para desktop do WhatsApp Web, a ferramenta de acesso remoto Remmina, que inclusive possui suporte para multi-monitor ao usar o protocolo RDP (comumente utilizado para acessar remotamente o Windows Server) e o editor de códigos open source VSCodium, a alternativa "livre de telemetria/rastreamento" ao Visual Studio Code.

Por último, mas não menos importante, aqueles que buscam alternativas ao VirtualBox agora também encontram na loja de aplicativos do Regata OS as ferramentas Virtual Machine Manager e VMware Player.
Os livros mais vendidos na Amazon.