Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Lançado o CoreCtrl 1.2 com suporte para mais sensores de GPUs AMD



Foi lançado recentemente mais uma nova versão do CoreCtrl, a 1.2.0, que chega trazendo mais melhorias para este aplicativo que permite que os donos de placas de vídeo AMD Radeon possam ter acesso aos mais variados recursos envolvendo a GPU, entre outras funcionalidades como regular a velocidade da ventoinha, criar perfis e muito mais.

Com a nova versão, a ferramenta busca permitir que os usuários possam tirar o máximo proveito das GPUs AMD em torno das opções de ventoinha, frequência e consumo de energia. Contudo, apensar do foco especial nos hardwares da AMD, o utilitário ainda visa oferecer também suporte a outras GPUs não AMD, mais CPUs e outros controles de hardware.



Os novos recursos trazidos pelo CoreCtrl 1.2 inclui suporte para memória de GPU e sensores de junção, suporte para sensores de tensão de GPU e melhorias na interface gráfica do aplicativo para sensores como codificação por cores dos tipos de sensor. Além disso, também há aprimoramentos nos controles para o OverDrive, permitindo que os controles de clock funcionem para as placas gráficas da série Radeon RX 6000.

A versão mais recente do CoreCtrl já está disponível através da loja de aplicativos do Regata OS. Para aqueles que já possuem o sistema instalado, basta manter o sistema atualizado usando o Regata OS Update.
Os livros mais vendidos na Amazon.