Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Lançado o OpenRazer 3.2 com suporte para mais periféricos da Razer



Foi lançado recentemente o OpenRazer 3.2, que chega trazendo suporte para mais periféricos da marca Razer. Os novos produtos suportados são: Razer Blade 14 (2021), Razer BlackWidow V3 Mini Hyperspeed, Razer Blade Pro 17 (Early 2020), Razer Blade 17 Pro (Mid 2021), Razer BlackWidow V3, Razer Thunderbolt 4 Dock Chroma, Razer Viper 8KHz, Razer Blade 15 Base (Early 2021), Razer BlackWidow V3 Pro (Wired) e Razer DeathAdder Essential (2021).

Para aqueles que não estão muito familiarizados com o OpenRazer, trata-se de um software open-source mantido de forma independente pela comunidade para oferecer suporte à iluminação, configurações de mouse e outros recursos da Razer no Linux, normalmente fornecidos pelo próprio software (proprietário) da Razer no Windows.

O OpenRazer é desenvolvido por meio de engenharia reversa e, ao longo do tempo, desenvolveu um suporte bastante robusto para dispositivos Razer no Linux, não apenas para seus teclados e mouses, mas também para fones de ouvido, estações base, Thunderbolt Dock e outros dispositivos.

Para obter a versão mais recente do OpenRazer para usar com o seu dispositivo Razer no Regata OS, basta ir até a Regata OS Store e instalar os aplicativos Polychromatic ou RazerGenie, softwares que ajudam você a configurar seus periféricos Razer facilmente.
Mais detalhes sobre o OpenRazer 3.2, você confere nas notas de lançamento oficiais no GitHub.
Os livros mais vendidos na Amazon.