Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Lançado o Heroic Games Launcher 2.0; disponível na Regata OS Store



O Heroic Games Launcher, também conhecido apenas como Heroic, permite que os jogadores possam acessar mais facilmente sua biblioteca de jogos na Epic Games Store ao oferecer um moderno aplicativo com uma interface simples e fácil de usar, além de contar com diversos recursos avançados, permitindo que o usuário possa escolher facilmente a melhor configuração para executar os seu jogos preferidos.

Recentemente, o Heroic ultrapassou a marca dos 100 mil downloads e agora chegou a sua versão 2.0, que chega recheada de novidades, como é o caso do novo layout com barra lateral em vez de barra de navegação, novo design para as páginas dos jogos, novo sistema de login — dispensando o uso do código SID, que o usuário tinha que pegar manualmente —, com o usuário agora fazendo login diretamente na Epic Store dentro do próprio aplicativo.
Além disso, também foram adicionados botões para limpar o cache do aplicativo e redefinir completamente as configurações, adicionada seleção de prefixo Wine na instalação do jogo, a acessibilidade foi aprimorada para permitir que o usuário navegue na interface com apenas um teclado e há melhorias no consumo de recursos da máquina, o que ajuda a reduzir o uso de CPU e RAM. No Linux, o Heroic consome cerca de 100MB de RAM.

O Heroic Games Launcher é um excelente aplicativo para acessar e executar com bom desempenho jogos disponíveis na Epic Games Store — títulos que possuem versão apenas para Windows, já que a Epic Games não oferece suporte ao Linux. Você pode instalar o Heroic agora mesmo no seu Regata OS através da loja de aplicativos. Depois disso, é só fazer login com a sua conta da Epic e iniciar a instalação dos games.

Para mais detalhes sobre todas as novidades do Heroic Games Launcher 2.0, não deixe de conferir o anuncio oficial no GitHub.
Os livros mais vendidos na Amazon.