Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

AMD FSR chega ao Regata OS Game Access para impulsionar os jogos



Estamos muito felizes em anunciar que o AMD FidelityFX Super Resolution (FSR), a tecnologia de upscaling da AMD, agora está disponível no Regata OS Game Access para ajudar a impulsionar as taxas de quadros dos jogos em hardwares de entrada, bem como oferecer experiências de de alta qualidade e alta resolução, sem ter que atualizar para uma nova placa de vídeo. A tecnologia está disponível para hardware que suporte a API gráfica Vulkan.

O AMD FSR pode ser habilitado nas configurações do Game Access e funciona em praticamente qualquer jogo, mesmo que o desenvolvedor não tenha construído o game com suporte oficial ao recurso. Caso seja detectado o uso de gráficos Radeon Vega como GPU principal — ou seja, caso você esteja sem placa de vídeo dedicada e usando, por exemplo, um processador AMD Ryzen 3 2200g com os seus gráficos Vega 8 — o recurso será habilitado por padrão.

Como o AMD FSR é um upscaler, você precisa definir sua resolução no jogo mais baixa do que a resolução do seu monitor. Por exemplo, se você quiser ver o FSR em ação em seu monitor 1080p, defina sua resolução no jogo para 720p (1280 x 720). Se você possuir um monitor 4K, defina sua resolução no jogo para 1440p (2560 x 1440).

Confira no vídeo logo abaixo um comparativo com o jogo Batman: Arkham Knight com o AMD FSR ativado ao ser executado com um AMD Ryzen 3 2200g no Regata OS com o Game Access:



Esperamos contar com o feedback dos jogadores executando seus títulos favoritos com o Regata OS Game Access para aprimorar ainda mais esse suporte para o AMD FidelityFX Super Resolution. Fique ligado para mais vídeos de testes de desempenho com o AMD FSR no Regata OS.
Os livros mais vendidos na Amazon.