Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

520 jogos agora possuem o status aprovado ou jogável para o Steam Deck



Faltando menos de duas semanas para o lançamento do Steam Deck, algo que deve acontecer em 25 de fevereiro, a Valve parece estar a todo vapor e já realizou testes até o momento em cerca de 520 jogos, que agora estão sendo classificados como "Aprovado" ou "Jogável". Com o atual ritmo da empresa, é esperado que mais de 1 mil jogos sejam testados até o dia de lançamento do console.

No total, são 309 aprovados, 211 jogáveis e 60 com o status incompatível. Dois dias atrás havia apenas 243 aprovados. Vale lembrar que esses resultados podem mudar até o dia do lançamento, já que esta ainda não é uma lista oficial de títulos, com os jogos sem suporte ao console podendo ser atualizados a qualquer momento para alterar sua classificação.



Para a lista sem suporte, o principal motivo é o anti-cheat não suportar o Linux/Proton como: Halo: The Master Chief Collection, Tom Clancy's Rainbow Six Siege e Back 4 Blood. Você pode conferir agora mesmo as listas no SteamDB, clicando aqui para os títulos aprovados, aqui para os games jogáveis e aqui para aqueles incompatíveis.

Os livros mais vendidos na Amazon.