Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Minigalaxy, Oversteer, TeamSpeak 3 e ProtonUp-Qt chegam à Regata OS Store



O catálogo de aplicativos da Regata OS Store não para de crescer. Novos apps chegaram esta semana na loja de aplicativos, o que inclui mais softwares com foco em jogadores. Confira logo abaixo mais detalhes sobre os novos apps:

Minigalaxy - Instale e gerencie seus jogos com este cliente para o GOG




Minigalaxy é um cliente gratuito e de código aberto para a plataforma de distribuição digital de jogos GOG, que ajuda você a instalar, executar e gerenciar sua biblioteca de jogos da loja sem DRM. Entre os recursos disponíveis, podemos mencionar a capacidade de verificar a integridade dos arquivos do jogo após o download e um menu de propriedades para os games, permitindo que o usuário possa definir opções de inicialização e abrir a página do título na loja.

TeamSpeak 3 - Aplicativo que permite conversar com os amigos durante as jogatinas


TeamSpeak 3 Client é um aplicativo leve e fácil de usar, porém é recheado de recursos para que você possa trocar informações e estratégias por meio de um headset durante as suas jogatinas com os amigos em jogos como Counter-Strike: Global Offensive, ARMA 3 ou Dota 2, por exemplo. É bem provável que este software seja o mais conhecido e melhor programa para este tipo de comunicação entre os jogadores.

ProtonUp-Qt - Instale e gerencie diferentes versões do Proton-GE para o Steam


Existem certos jogos do Windows que funcionam melhor através do recurso Steam Play quando o Proton-GE está sendo usado como a camada de compatibilidade. Trata-se de uma versão não oficial do Proton, da Valve, construído pela comunidade. Contudo, para usuários iniciantes, obter e gerenciar as diferentes versões do Proton-GE pode não ser uma tarefa simples. Felizmente, com a ferramenta ProtonUp-Qt, você pode instalar de maneira fácil e rápida as diferentes versões Proton-GE e Luxtorpeda (para jogos nativos) para usar no Steam, bem como o Wine-GE para o Lutris.

Oversteer - Aplicativo com diversos recursos que permite configurar volante para jogos




Oversteer é considerado uma das melhores soluções disponíveis para configurar volante para jogos. Tarta-se de um esforço da comunidade para facilitar a vida daqueles que desejam configurar seu periférico sem necessariamente ter que recorrer a soluções das fabricantes de volantes para jogos, que em sua maioria suportam oficialmente apenas o Windows.

Scratux - Linguagem de programação visual baseada em blocos




Scratux é uma linguagem de programação visual baseada em blocos voltada principalmente para crianças. Os usuários podem criar projetos usando uma interface semelhante a um bloco. Com o Scratux, você pode programar suas próprias histórias interativas, jogos e animações — e compartilhar suas criações com outras pessoas na comunidade online. Trata-se de um projeto simples que visa fornecer binários Linux de código aberto gratuito/livre do Scratch Desktop.

Q Light Controller Plus - Gerenciador de sistemas de iluminação DMX ou analógicos


Q Light Controller Plus é uma ferramenta confiável projetada para ajudá-lo a gerenciar e configurar vários sistemas e componentes de iluminação DMX. O aplicativo permite criar esquemas de luz e controlar as ações dos diversos dispositivos durante um evento. Você pode controlar vários componentes, como dimmers ou cabeçotes móveis.

Webapp Manager - Ferramenta que permite transformar sites em aplicativos de desktop


Webapp Manager é uma ferramenta criada especialmente para ajudar aqueles que desejam transformar seus sites favoritos em aplicativos de desktop independentes. Em outras palavras, depois de criar os WebApps, você não precisa abrir seus sites nas janelas e guias do navegador. Em vez disso, você pode executá-los em uma janela sem cabeçalho com seu próprio perfil de navegador, como um aplicativo a parte, mas que roda online. Além disso, os atalhos para os WebApps estarão disponíveis no menu de apps e também você poderá fixá-los na barra de tarefas.

Quero ver meu app na Regata OS Store!


Se você é um desenvolvedor de software multiplataforma ou quer ver seu app Linux favorito disponível na loja de aplicativos do Regata OS, você pode usar o campo de comentários logo abaixo para sugerir novos aplicativos ou pode enviar sua sugestão através deste formulário. Além disso, você também pode usar nossos canais oficial de suporte, como o Telegram e o Regata OS Fórum.

Os livros mais vendidos na Amazon.