Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Regata OS 21.0.48 chega com mais melhorias para o Game Access, Max-Q e loja de apps



O Regata OS recebeu recentemente mais uma nova atualização, o update 21.0.48, que trouxe mais melhorias e correções para os aplicativos, como é o caso do Max-Q, que agora está abrindo mais rápido e teve redução significativa no uso de recursos da CPU, e da loja de aplicativos, que também recebeu melhorias "sob o capô" que permitem uma navegação bem mais ágil.

Com foco em jogadores, o aplicativo Game Access também recebeu melhorias importantes, especialmente no modo de compatibilidade, que deve ajudar a solucionar os mais variados problemas com a execução de launchers e jogos. Entre as mudanças, podemos mencionar: correção na configuração da Vulkan em hardware suportado e a adição de diversos aprimoramentos na preparação do modo de compatibilidade, algo que deve ajudar a corrigir a instalação do Ubisoft Connect.


Falando em Ubisoft Connect, o recurso de overlay do launcher volta a ser desativado por padrão, o que pode ajudar a solucionar problemas com os mais variados jogos da Ubisoft. Além disso, a fila de instalações do Game Access também foi corrigida, permitindo que o jogador possa novamente iniciar a instalação de vários launchers ou de games da Epic Games Store ao mesmo tempo.

Outro aplicativo que também recebeu um pouco mais de atenção foi o app Suporte do Regata OS, que agora também abre muito mais rápido e consume menos recursos da máquina, e o app de terceiros para configuração de controles SC Controller finalmente recebeu um novo ícone que combina melhor com ambos os temas escuro e claro do sistema.


Por último, mas não menos importante, os aplicativos do Regata OS agora não piscam mais na cor branca ao abrir. Isso basicamente significa que as janelas dos aplicativo agora só serão exibidas quando tudo estiver pronto. Embora seja apenas uma pequena mudança visual, isso dá aos apps um aspecto melhor e mais consistente.

Os livros mais vendidos na Amazon.