Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Vivaldi Mail já está disponível para todos com calendário e leitor de RSS



A versão mais recente do navegador Vivaldi traz consigo os recursos de produtividade ativados por padrão para todos, o que inclui o cliente de email, ferramenta de calendário e leitor de feed RSS integrado. Trata-se do Vivaldi Mail 1.0, que oferece diversas funcionalidades para que você possa gerenciar diferentes contas de e-mail sem precisar sair do navegador. Ele suporta várias contas de e-mail (incluindo serviços populares de webmail como Google e Fastmail, etc), pesquisa, calendário e suporte para feeds RSS.

Inicialmente, uma versão beta do Vivaldi Mail foi disponibilizada em meados 2020. A empresa de software Vivaldi Technologies explica que “projetou o Vivaldi Mail com foco em velocidade, elegância e, claro, personalização (que é nossa principal força e a pura grandiosidade pela qual nos esforçamos)”.


Entre outros recursos do cliente de e-mail do Vivaldi, está a possibilidade de usá-lo offline com poucas limitações. Além disso, também está disponível uma variedade de filtros e opções de layout, detecção automática de listas de e-mail e tópicos de e-mail, recurso de pesquisa, atalhos do teclado e suporte para assinaturas de texto.

Mais detalhes sobre o Vivaldi Mail você confere no site oficial do desenvolvedor, clicando aqui. A versão mais recente do navegador Vivaldi pode ser instalada fácilmente no Regata OS através da loja de aplicativos.

Os livros mais vendidos na Amazon.