Confira uma pequena gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order no Regata OS



O Game Access é um serviço disponível no Regata OS criado exclusivamente para facilitar ao máximo a instalação de jogos desenvolvidos para Windows que foram obtidos fora do Steam, como é o caso de Star Wars Jedi: Fallen Order, que está disponível também no Origin, a plataforma de distribuição digital de games da EA.

No vídeo logo abaixo, é possível conferir uma gameplay do jogo rodando no Regata OS. Embora o título não tenha versão nativa para a plataforma Linux, o Game Access conta com uma versão personalizada da camada de compatibilidade Wine somada com a API gráfica Vulkan para executar os games que antes eram exclusivos apenas do Windows.



Desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela EA, Star Wars Jedi: Fallen Order é mais um jogo de ação da franquia e um dos mais aclamados nos últimos anos por público e crítica. Em sua jogabilidade, o game possui os combates inspirados por títulos como Dark Souls. Por outro lado, a história do título se passa 5 anos após o filme Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith.
Tecnologia do Blogger.