Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Marvel's Spider-Man Remastered recebe verificação para o Steam Deck



Com o sucesso da chegada de God of War no PC, a Sony se prepara mais uma vez para lançar no PC mais um dos aclamados jogos no catálogo do PlayStation, que é nada mais nada menos que Marvel's Spider-Man Remastered, que chega ao Steam e à Epic Games Store no dia 12 de agosto.

Mas a boa notícia para os fãs do Cabeça de Teia usando Linux para jogar não acaba aqui. Acontece que o jogo foi verificado para o Steam Deck antes mesmo de ser lançado. Isso basicamente significa que o game não só poderá ser executado no dia do lançamento no console/PC portátil da Valve, mas também nas distribuições Linux, o que inclui também, é claro, o Regata OS.

A informação foi divulgada no perfil oficial no Twitter da Insomniac Games, que desenvolveu o jogo em parceria com a Nixxes Software. Então ou o estúdio está testando diretamente o título no Steam Deck/Linux ou alguém na Valve com muita sorte conseguiu ter acesso antecipado ao jogo para garantir que tudo funcione com o Deck no dia do lançamento.

"Marvel's Spider-Man Remastered está verificado no Steam Deck!", disse a Insomniac Games no Twitter.

De qualquer forma, é ótimo saber que a versão para PC de Marvel’s Spider-Man estará funcionando no Linux no dia do lançamento.


Os livros mais vendidos na Amazon.