Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Nova atualização para o Regata OS Game Access corrige a instalação de League of Legends e mais

Nova atualização para o Regata OS Game Access corrige a instalação de League of Legends e mais

Foi lançada na noite da última terça-feira (7) mais uma nova atualização para o Regata OS Game Access, que chega trazendo mais correções e melhorias, aprimorando ainda mais a experiência dos usuários que optaram em usar o aplicativo para instalar e rodar no Regata OS jogos que foram adquiridos fora do Steam.

Entre as mudanças, está uma correção para o jogo Red Dead Redemption 2, que agora pode ser instalado e executado corretamente. Os testes foram realizados com a versão do game disponível na Epic Games Store. Além disso, o EA App agora deve substituir o Origin, que ainda permanecerá visível na barra lateral da interface do Game Access até que o usuário decida removê-lo.

Para aqueles que desejam instalar jogos da EA Games que foram adquiridos na loja da Epic, recomendamos instalar pelo Game Access o aplicativo Epic Games Store. Ao iniciar a instalação do game, o EA App será instalado, para que vocês possa usá-lo para instalar o título desejado, assim como você faria se estivesse no Windows.

Outra boa notícia é que a instalação dos jogos League of Legends e Warframe foram corrigidas. Além disso, a forma como esses títulos são instalados também foi aprimorada para facilitar e acelerar o processo de importação.

Regata OS Game Access - League of Legends

Por último, mas não menos importante, a fila de instalações também foi corrigida, com os processos agora seguindo a ordem correta de instalação. Essas correções só foram possíveis graças ao feedback e apoio da comunidade.

Obrigado por ajudar a manter o Regata OS vivo!

Para obter a nova atualização do Game Access, basta manter o seu Regata OS atualizado, seja usando o aplicativo Regata OS Update ou, para aqueles que gostam de ver as coisas acontecendo no terminal, executando o seguinte comando: 
  sudo zypper ref; sudo zypper up  

Os livros mais vendidos na Amazon.