Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Já se passaram 10 anos desde que o Regata OS apareceu pela primeira vez no Diolinux

Projeto Regata OS comemora seus 10 anos de existência.

Há dez anos, o Regata OS teve a chance de aparecer pela primeira vez no Diolinux, que é hoje uma das principais referências no Brasil quando o assunto é Linux. Desde então, temos trabalhado duro no projeto para oferecer uma boa experiência para o usuário final/doméstico, bem como focando também nos jogadores.

Falando em jogos, um pouco antes do Regata OS fazer sua estreia no Diolinux, algo que aconteceu em meados de abril de 2013, a Valve também lançava no mês de fevereiro do mesmo ano a primeira versão de seu cliente Steam para Linux. Com uma coincidência assim, fica claro o porquê do Regata OS ter um olhar todo especial para os games (a Valve também sabe contar até três 🤫).

Sem mais delongas, queremos agradecer a todos aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui, seja apoiando o projeto por meio do Regata OS Premium até contribuindo com feedback ao testar o Regata OS nos mais variados hardwares, o que nos ajuda a corrigir problemas e a entregar uma experiência aceitável com hardware mais recentes.

Feliz 10 anos, Regata OS! 🎂🎉

O que você espera para os próximos 10 anos?

Os livros mais vendidos na Amazon.