Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

20 novos apps chegaram à Regata OS Store, incluindo Proton VPN, Flatseal, AudioTube e mais

20 novos apps chegaram à Regata OS Store, incluindo Proton VPN, Flatseal, AudioTube e mais

Mais aplicativos chegaram à Regata OS Store na última semana, sendo um total de 20 novos apps. São soluções para todos os gostos, incluindo Proton VPN, Flatseal, AudioTube, Tor Browser Launcher e vários outros apps.

Se você quer saber mais detalhes sobre os aplicativos que agora fazem parte do catálogo da loja de apps do Regata OS, separamos aqui a lista completa para você. Confira!

Os novos apps da Regata OS Store

Alguns dos aplicativos neste post foram sugeridos pelos usuários do Regata OS. Queremos agradecer a todos que contribuem com o projeto Regata OS, enviando dicas e sugestões.

Vale lembrar também que alguns apps precisam de uma atenção especial antes que possam fazer sua estreia, o que pode atrasar a entrada do app na Regata OS Store. Afinal de contas, os apps precisam funcionar como um encanto.

Por isso, não fique triste caso não veja o seu app favorito na lista. Saiba que estamos trabalhando para adicioná-lo na Regata OS Store.

Proton VPN: gratuito e sem limite de dados ou velocidade

Proton VPN é um serviço VPN que, assim como a maioria dos outros serviços genuínos desse tipo, permite que você proteja seu anonimato online, desbloqueie sites e ignore vários filtros e restrições geográficas, apenas para citar algumas das possibilidades. Além disso, também é possível usá-lo gratuitamente sem se preocupar com limite de dados ou velocidade, anúncios indesejados e sem restrições de atividades online.

O serviço promete possuir centenas de servidores VPN seguros em todo o mundo, incluindo vários servidores VPN gratuitos. Isso garante que sempre haja um servidor de alta largura de banda por perto, não importa de onde você esteja se conectando, fornecendo uma conexão VPN de baixa latência para melhor desempenho.

AudioTube: música no YouTube sem anúncios

AudioTube é um aplicativo criado especialmente para aqueles que curtem ouvir suas músicas favoritas a partir do YouTube. O app possui uma interface moderna, é super fácil de usar e inclui todos os recursos que você esperaria de um software do tipo.

Além disso, não exige uma conta do Google para fazer login ou requer que você se inscreva no YouTube Music, o serviço oficial de streaming de música do Google, ou YouTube Premium.

Elisa: para uma boa música

Elisa é um reprodutor de música simples, mas poderoso, confiável e com suporte também para rádio online. O aplicativo possui a capacidade de procurar automaticamente arquivos de música e arte de capa. Além disso, possui uma interface do usuário bem moderna e responsiva, sendo capaz de adaptar a maneira como exibe as informações em diferentes tamanhos de janela.

Outros recursos dignos de nota incluem o chamado "Modo de festa" que basicamente dá ao player um pouco mais de foco e o torna mais minimalista, e os temas Dark e Light GUI.

MakeMKV: desfrute do conteúdo de Blu-rays e DVDs em dispositivos modernos

Focada na simplicidade, o MakeMKV permite que você converta seu conteúdo com apenas alguns cliques. No que diz respeito à conversão, você ficará feliz em saber que ela pode ser tão rápida quanto o dispositivo de leitura do disco carregar os dados.

Além disso, o app consegue preservar a qualidade de áudio e vídeo e, embora mantenha a maior parte das informações, foi relatado que não há perda perceptível de qualidade, e possui a capacidade de guardar metadados, incluindo quaisquer recursos ou configurações especiais como, por exemplo, menus, idioma do áudio ou legendas.

Hypnotix: streaming de IPTV sem complicações

Hypnotix é um aplicativo de streaming de IPTV com suporte para TV ao vivo, filmes e séries. O app possui suporte para vários provedores de IPTV, desde que sejam dos seguintes tipos: M3U, via URL ou playlist local, e Xtream API. Contudo, vale lembrar desde o início que o utilitário não fornece conteúdo ou canais de TV, mas funciona apenas como um reprodutor de streaming de provedores de IPTV.

PlasmaTube: vídeos do YouTube sem anúncios

PlasmaTube é um reprodutor de vídeo do YouTube de aparência super limpa e moderna, além de ser fácil de usar. Para reproduzir conteúdos do YouTube, o aplicativo faz uso do youtube-dl, um dos melhores e mais populares gerenciadores de download gratuitos e de código aberto baseados em linha de comando para o YouTube e outros sites semelhantes.

KDiskFree: obtenha informações sobre seus dispositivos de armazenamento

KDiskFree (também conhecido apenas como “kdf”) é uma ferramenta capaz de exibir informações sobre discos rígidos e outros dispositivos de armazenamento, incluindo a quantidade de espaço livre disponível, a capacidade total, tipo e qual o ponto de montagem. Também permite a montagem e desmontagem de unidades e permite que os usuários possam visualizá-las no gerenciador de arquivos.

Okteta: manipule arquivos editando bytes em hexadecimal

Okteta é um editor simples para os dados brutos dos arquivos. Este tipo de programa também é chamado de editor hexadecimal ou editor binário. Os dados são exibidos na visão tradicional com duas colunas: uma com os valores numéricos e outra com os caracteres atribuídos. A edição pode ser feita tanto na coluna de valor quanto na coluna de caractere.

Além dos recursos de edição usuais, o Okteta também traz um pequeno conjunto de ferramentas, como uma tabela listando decodificações em tipos de dados simples comuns, uma tabela listando todos os bytes possíveis com seus caracteres e valores equivalentes, uma visualização de informações com uma estatística e uma ferramenta de filtro. Todas as modificações nos dados carregados podem ser infinitamente desfeitas ou refeitas.

Filelight: visualize o uso do disco por meio de gráficos de pizza

Filelight é um aplicativo criado especialmente para ajudar você a visualizar o uso do disco em seu computador por meio de gráficos de pizza fáceis de entender e agradáveis de ver. Com isso, é possível verificar facilmente todas as partições locais, bem como todos os tipos de unidades de armazenamento remotas ou removíveis. Além disso, você pode configurar completamente os esquemas de cores dos gráficos disponíveis na janela principal do app para que correspondam ao seu sistema.

Em um sentido mais prático, a navegação do sistema de arquivos é baseada no mouse. A navegação de arquivos pode ser obtida com simples cliques do mouse, e as informações sobre arquivos e diretórios podem ser obtidas simplesmente passando o mouse sobre as partes desejadas do gráfico.

KSystemLog: obtenha fácilmente logs do sistema operacional

KSystemLog é uma aplicativo criado especialmente para mostrar de maneira fácil para o usuário todos os logs do seu sistema operacional, que são agrupados por Geral (sistema padrão de log, Authentication, Kernel, X.org e etc…) e Serviços opcionais (Apache, Cups e etc...). Além disso, o app também pode colorir as linhas de registro de acordo com a sua criticidade, o que ajuda a identificar, por exemplo, eventuais erros.

Outros recursos incluem exibição em abas, que permite apresentar vários registros ao mesmo tempo, exibição automática das novas linhas registradas e informação detalhada para cada linha do registro.

Subtitle Composer: crie legendas para vídeos

Subtitle Composer é um aplicativo que permite que os usuários carreguem e salvem arquivos de legenda dos formatos mais comuns, incluindo SRT, SUB ou SSA, com suporte para várias codificações. Além disso, o app possui suporte completo para desfazer e refazer, um reprodutor de vídeo integrado com suporte para vários back-ends de vídeo, incluindo MPLayer e GStreamer, e sobreposição de legendas.

Kamoso: aproveite a sua webcam

O Kamoso é um aplicativo criado especialmente para ajudar você a usar sua webcam. Você pode usar o app para tirar fotos ou realizar gravações vídeos e compartilhá-los depois onde você quiser, como, por exemplo, em sites como YouTube ou Facebook.

Akregator: um leitor de fontes de notícias

Akregator é um leitor de fontes de notícias, que permite que você acompanhe as páginas de notícias, blogs e outras páginas com suporte a RSS/Atom, sem a necessidade de usar um navegador Web para verificar se existem atualizações. O aplicativo foi projetado para ser simples de usar e, ao mesmo tempo, poderoso o suficiente para ler centenas de fontes de notícias de forma conveniente.

Arianna: mantenha seus e-books sempre por perto

Arianna é um leitor de e-book gratuito, que também permite que você gerencie sua biblioteca de livros digitais através de uma interface leve, simples e super fácil de usar. Além disso, o aplicativo é capaz de descobrir seus e-books automaticamente. Você também pode organizar e classificar sua coleção de e-books por autor, série, editora, gêneros e várias tags/palavras-chave.

NeoChat: para a comunicação segura e descentralizada

NeoChat é um cliente para Matrix, o protocolo de comunicação seguro e descentralizado para mensagens instantâneas. Ele permite que você envie mensagens de texto, vídeos e arquivos de áudio para sua família e amigos. O aplicativo visa ser uma solução completa para a especificação Matrix. Como tal, tudo na especificação estável atual com as exceções notáveis de VoIP, threads e alguns aspectos da criptografia de ponta a ponta são suportados.

Skanpage: digitalize documentos de múltiplas páginas

Skanpage é um aplicativo simples de digitalização otimizado para digitalizar documentos de múltiplas páginas. Ele também pode digitalizar e salvar documentos de única página e imagens. Entre os recursos, podemos mencionar o suporte para scanners com alimentador automático, a possibilidade de reordenar, rotacionar e de exclusão de páginas digitalizadas e suporte para salvar em documentos PDF de várias páginas e arquivos de imagem.

Kexi: um criador de banco de dados visual

Kexi é um aplicativo projetado para atuar como um criador de banco de dados visual, permitindo que qualquer pessoa crie facilmente esquemas de banco de dados, bem como processe, consulte e insira dados. Os principais recursos incluem a capacidade de criar formulários, que fornecem uma interface personalizada para seus dados, e armazenar objetos de banco de dados, incluindo formulários, tabelas e consultas no banco de dados.

KDevelop: Ambiente de Desenvolvimento Integrado do KDE

KDevelop é um IDE (Integrated Development Environment) completo, perfeito para projetos C e C++ e outras linguagens suportadas. Ele oferece excelente complementação de código e suporte a projetos, além de integração de documentação que o mantém próximo de onde você está editando o código. Além disso, o software pode analisar seu projeto em tempo real para fornecer a conclusão precisa do código. As linguagens C/C++, Objective-C e QML têm suporte de primeira classe.

O IDE também conta com plugins que proporcionam melhor suporte para as linguagens de programação Python e PHP.

Tor Browser Launcher: baixe, instale, atualize e inicie o navegador Tor

Tor Browser Launcher destina-se a tornar o Tor Browser Bundle (TBB) mais fácil de manter e usar para usuários Linux. Ele baixa o mesmo TBB do torproject.org que todo mundo usa e não o altera de forma alguma. Mas o torna muito mais utilizável e torna a tarefa de mantê-lo atualizado mais seguro. Em outras palavras, basta instalar esta ferramenta e deixar que ela cuide de tudo.

Flatseal: gerencie as permissões dos aplicativos Flatpak

Flatseal é uma ferramenta simples e fácil de usar que permite gerenciar e controlar completamente as permissões dos aplicativos Flatpak. O melhor de tudo é que o utilitário não requer que você use a linha de comando, em vez disso, fornece uma interface de usuário moderna e elegante para que você possa configurar tudo com alguns cliques do mouse.

Os livros mais vendidos na Amazon.