Uma nova atualização para o Game Access já está disponível em um Regata OS pertinho de você. Entre as novidades, está o suporte para o Amazon Games, permitindo que os jogadores possam ter acesso rápido e fácil aos seus jogos do Amazon Prime Gaming.
A integração com o Amazon Games funciona de forma semelhante com a da Epic Games Store, com o jogador podendo escolher entre instalar o aplicativo, para que possa gerenciar os jogos por meio do launcher oficial, ou, se preferir, poderá optar em acessar a biblioteca de games diretamente do Game Access, onde também poderá baixar e executar os títulos.
Além de poder instalar e executar os títulos, como mencionado anteriormente, também é possível importar jogos instalados anteriormente ou escolher um local diferente do padrão (pasta Game Access na pasta pessoal do usuário) para a instalação dos games.
Melhorias sob o capô
A camada de compatibilidade usada pelo Game Access para executar os jogos e launchers também recebeu uma importante atualização. Agora, a solução chega com o código baseado no Proton 9.0, o que permite melhor suporte para mais jogos, incluindo The Finals, Dinogen Online e The Lord of the Rings: Gollum.
Também há melhorias para os jogos Far Cry 4, The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition, Imperiums: Greek Wars, Doom Eternal e Lara Croft and the Guardian of Light, entre outros. Além disso, o DXVK e VKD3D-Proton (camadas de tradução baseadas em Vulkan para Direct3D 9/10/11 e Direct3D 12, respectivamente), bem como o DXVK-NVAPI, foram atualizados para a versão mais recente.
Entre outras mudanças, o login da Epic Games Store no Game Access foi corrigido para que a biblioteca de jogos disponíveis na conta logada possa carregar corretamente e foi corrigida a inicialização de jogos e launchers em laptops com GPU NVIDIA.
Por último, mas não menos importante, foi adicionada uma solução alternativa para a inicialização do aplicativo Ubisoft Connect em máquinas com placa de vídeo NVIDIA.