Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Seja um apoiador do Regata OS e receba suporte Premium e novidades



Queremos começar a oferecer uma coisa legal para os nossos apoiadores, algo que incentive ainda mais o interesse em continuar sendo um apoiador do projeto Regata OS. Então estamos estreando oficialmente o nível de apoiadores Platinum, onde é possível contribuir mensalmente com um pequeno valor e obter suporte Premium através do grupo privado no Telegram e no servidor privado no Discord, criado especialmente para os jogadores.

Com o grupo privado no Telegram, você receberá suporte por meio de chat privado ou via acesso remoto através de aplicativos como TeamViewer ou AnyDesk. Atualmente, o horário de atendimento está definido para iniciar das 08:00h até às 22:00h, sete dias por semana (isso mesmo, incluindo também os finais de semana).

Com o servidor privado no Discord, você receberá suporte semelhante com o que já é proposto com o grupo privado no Telegram, ou seja, via chat privado ou através de acesso remoto, porém, com tudo que for relacionado com jogos rodando no Regata OS, o que inclui, por exemplo, emuladores, Steam Play/Proton e Regata OS Game Access.

Acesso antecipado às novidades


Além do suporte Premium, você também terá acesso antecipado às novidades como, por exemplo, novas versões de aplicativos exclusivos do Regata OS, quando estiverem em desenvolvimento, e futuros recursos que serão adicionados no sistema operacional.

Com o seu apoio, podemos ir mais longe!


Tendo você como nosso apoiador, poderemos ir mais além! Desde enviar brindes para apoiadores, ter uma loja online até oferecer um serviço de assinatura para que você tenha acesso a uma coleção de jogos indie no Regata OS Game Access são algumas das coisas que estão entre as nossas ideias para o futuro.

Se você deseja ser um apoiador do projeto Regata OS, visite o nosso Apoia-se e saiba mais como contribuir.

Os livros mais vendidos na Amazon.