Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Com o Proton Experimental, já é possível rodar DEATHLOOP no Linux



O Proton Experimental ganhou na última sexta-feira (17) mais uma nova atualização que traz como principal destaque o suporte para o recém-lançado DEATHLOOP. O jogo foi desenvolvido pela Arkane Lyon e publicado pela Bethesda Softworks. Apesar de se tratar de um game de tiro em primeira pessoa, a jogabilidade do título também mescla elementos de ação e aventura.

Se você está se perguntando do que se trata o Proton Experimental, saiba que é a versão de teste especial do Proton que traz alguns dos últimos recursos ainda considerados experimentais, bem como correções para a camada de compatibilidade que permite aos jogadores Linux rodarem jogos do Windows no Linux mais facilmente através do Steam Play.

Entre outras mudanças, podemos mencionar o fato de que agora os jogos WRC 9 e F1 2021 também estão listados como jogáveis e há correções para os títulos Life is Strange: True Colors e Pathfinder: Wrath of the Righteous, há melhorias de compatibilidade com as versões do DLSS enviadas com alguns jogos e foi adicionado suporte para o SDK mais recente do Steamworks.

Mais detalhes você confere nas notas de lançamento, clicando aqui.

Os livros mais vendidos na Amazon.