Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

PJeOffice, SafeSign IC e SafeNet Authentication Client chegam à loja de apps



Recentemente damos início a um esforço para tornar o Regata OS mais amigável para aqueles que desejam fazer uso de cartões inteligentes e tokens USB, bem como o uso de certificados digitais em páginas da web, por exemplo. Parte dessa iniciativa é adicionar na loja de aplicativos softwares utilizados por profissionais que fazem uso de token e smart card.

Agora, a Regata OS Store conta com o PJeOffice, disponibilizado pelo CNJ para assinatura eletrônica de documentos para o sistema PJe, Safenet Authentication Client, cliente middleware unificado que gerencia o extenso portfólio da SafeNet de autenticadores baseados em certificado, e o SafeSign Identity Client, que promete oferecer suporte a mais de 200 cartões inteligentes e tokens USB.

Além disso, quem também está disponível é o Softplan Web Signer, um componente para navegadores que permite o uso de certificados digitais em páginas da web, normalmente para realizar assinaturas digitais ou autenticação de usuário.

Agora contamos com o seu feedback


Sinta-se a vontade para fazer testes e compartilhar o seu feedback, usando o campo de comentários logo a baixo ou através do nosso fórum ou grupo no Telegram, para que a gente possa aprimorar cada vez mais o Regata OS para atender as suas necessidades como profissional. Além disso, não deixe de compartilhar quais softwares e utilitários você usa no dia dia.

Os livros mais vendidos na Amazon.